Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornal espanhol ‘exige’ Vinícius como titular no clássico Real e Barça

Segundo o “Marca”, será uma “injustiça” se o técnico Solari iniciar a partida com o brasileiro no banco de reservas

Jornal espanhol ‘exige’ Vinícius como titular no clássico Real e Barça
Notícias ao Minuto Brasil

20:14 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Boa fase

Após a vitória do Real Madrid sobre o Alavés neste domingo (3), que contou com gol e uma bela exibição de Vinícius Junior, o jornal madrilenho “Marca” publicou em seu site uma matéria com o seguinte título: “Solari, Vinícius tem que começar no Camp Nou”.

É que o Real Madrid enfrenta o Barcelona na próxima quarta-feira (3), na Catalunha, pela partida de ida das semis da Copa do Rei. E na visão do diário, a boa fase do atacante brasileiro na equipe o credencia para começar a partida entre os onze.

Santiago Solari se tornou forte no banco do Real Madrid com base em decisões de treinador. Com os casos de Isco, Marcelo, Vinícius ou Reguilón, ele escreveu seu próprio código de justiça, que pode ser compartilhado mais ou menos, mas com uma inegável coerência interna. Portanto, se na quarta-feira no Camp Nou, na partida mais importante da semana, Reguilón e Vinícius não forem titulares, Solari será profundamente injusto”, diz o texto.

O Real Madrid venceu o Alavés por 3 a 0 neste domingo (3), no Santiago Bernabéu, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga). Vinícius Júnior criou excelentes oportunidades do jogo e marcou o segundo gol merengue. O garoto arrancou pela esquerda ainda no campo de defesa e inverteu a bola na esquerda para Asensio, que carregou a pelota e devolveu para Vinícius, que, dentro da área, bateu colocado, sem chances para Pacheco, goleiro adversário.

Leia também: Avião que transportava Emiliano Sala é encontrado

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório