Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcida do Flamengo se anima com mensagem de Diego a Neymar

Na mensagem de aniversário que escreveu ao atacante do PSG, o camisa 10 da Gávea também fez uma brincadeira “rubro-negra”

Torcida do Flamengo se anima com mensagem de Diego a Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Aniversariante

Neymar completou 27 anos nesta terça-feira (5) e recebeu milhares de mensagens o parabenizando, enviadas por fãs e amigos. O meia Diego, do Flamengo, foi um dos que escreveram ao atacante do Paris Saint-Germain.

Pelos redes sociais, Diego desejou ao também ex-santista muito mais do que um “novo metatarso”.

“Passando aqui pra desejar um feliz aniversário pra você, Neymar. Muito mais que um novo metatarso, que você tenha muita saúde e que Deus te capacite ainda mais para conquistar tudo que você almeja! Seu sucesso é o nosso sucesso e sua alegria também é a nossa alegria”, começou Diego.

+ Ronaldinho junta Neymar e Cristiano Ronaldo em publicação no Twitter

“Um grande ídolo nacional como você é merece tudo isso para justamente cumprir seu papel de trazer felicidade ao povo! Você já traz e trará muitas outras ainda! Que Deus te abençoe sempre”, continuou o capitão do Flamengo.

Por fim, Diego lembrou que na festa de aniversário de Neymar, ocorrida ontem, segunda-feira (4), em Paris, o craque pediu aos convidados que fossem vestidos de vermelho. Neste sentido, o camisa 10 da Gávea terminou a mensagem com uma sugestão que animou a torcida do Flamengo.

“ps: ano que vem, na sua festa de aniversário, sugiro adicionar o preto no dresscode do vermelho... @neymarjr”, finalizou Diego.

Nos comentários, os internautas rubro-negros aprovaram as palavras de Diego. “É isso aí, Diego”, escreveu um. “Vem ser feliz no Mengão, Neymar”, comentou outro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório