Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carille deve mexer no Corinthians para enfrentar o Deportivo Lara

O treinador deve optar por um meio termo no próximo duelo

Carille deve mexer no Corinthians para enfrentar o Deportivo Lara
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 21/05/19 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

Com dois jogos por semana no Corinthians, o técnico Fábio Carille tem tido pouco tempo para treinar a equipe e os testes, especialmente no setor ofensivo, estão sendo feito nas partidas. Contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o time jogou só com um marcador no meio-campo. Diante do Athletico-PR, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe começou com três volantes entre os titulares.

No duelo com o Deportivo Lara, quinta-feira, na Arena Corintnians, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o treinador deve optar por um meio termo. Ralf e Junior Urso, a dupla que funcionou no Campeonato Paulista, deve iniciar no setor de marcação. Jadson e Sornoza disputam uma vaga pela armação das jogadas.

No ataque, o departamento médico ainda analisará a situação de Clayson, vetado do último jogo por causa de dores musculares. Se ele não jogar, Mateus Vital será mantido aberto pelo lado esquerdo. Vagner Love, que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o time paranaense, deve continuar como centroavante.

Na direita, Pedrinho, que marcou o segundo gol no triunfo pode começar na equipe dando mais força ofensiva. Ramiro corre por fora na disputa.

O Corinthians enfrentou no ano passado o Deportivo Lara pela primeira vez em sua história. Ainda sob o comando de Carille em sua primeira passagem pelo clube como técnico, o time não tomou conhecimento do adversário nos jogos de ida e volta da fase de grupos da Libertadores. Na primeira partida, na Venezuela, aplicou 7 a 2, com grande atuação de Jadson, autor de três gols. Na volta bateu o adversário por 2 a 0 na arena corintiana em Itaquera.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório