Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa é criticada ao publicar 'Deus nos livre' sobre volta do PT

A apresentadora entrou em uma polêmica na internet ao expressar repúdio ao PT (Partido dos Trabalhadores)

Xuxa é criticada ao publicar 'Deus nos livre' sobre volta do PT
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 10/09/19 por Folhapress

Fama Fama

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Xuxa Meneghel, 56, entrou em uma polêmica na internet ao expressar repúdio ao PT (Partido dos Trabalhadores) em publicação nas redes sociais. A frase 'Deus nos livre' em referência a uma possível volta do partido nas eleições de 2022 a fez ser alvo de elogios e de ofensas.

Tudo começou em uma postagem do jornalista Leo Dias que repercutia a fala da repórter Titi Müller, 32, durante um festival, ao vivo, no Multishow. Titi brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana, após show no Festival Festeja, que passou por Fortaleza e Belo Horizonte nos últimos dias. Na fala, Titi disse que seria uma profecia para 2022. "Vai dar PT. Maravilhoso".

Ao comentar a frase, Xuxa escreveu: "Deus nos livre e guarde". Rapidamente uma enxurrada de comentários abaixo da frase tornava Xuxa um alvo. Uma parte era de elogios pelo posicionamento político, e a outra mostrava raiva. "Maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Concordo com você, minha rainha", disse outra. "Rainha sábia", opinou um outro seguidor.

Porém, houve quem pensasse diferente e que usasse de palavras mais pesadas para criticar a visão de Xuxa. "Eu te amo, mas de boa, sai dessa bolha que você vive e vem conhecer o mundo real, onde as pessoas não têm nem o que comer", escreveu uma seguidora. "Eu queria entender a mentalidade da elite desse país", publicou outro. "Deus nos livre de você", falou um terceiro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório