Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zoe Kravitz é escolhida como a nova Mulher-Gato do filme 'Batman'

Zoe Kravitz é escolhida como a nova Mulher-Gato do filme 'Batman', diz site

Zoe Kravitz é escolhida como a nova Mulher-Gato do filme 'Batman'
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 15/10/19 por Folhapress

Fama Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecida como Bonnie da série "Big Little Lies", a atriz e cantora americana Zoe Kravitz, 30, acaba de ser escolhida a nova intérprete da personagem Mulher-Gato no filme "Batman". Ela vai encarar o papel na estreia do longa, marcada para junho de 2021. As informações são do site THR

Segundo a publicação, o diretor Matt Reeves programa iniciar as gravações até janeiro do ano que vem. O filme do Batman será a estreia de Robert Pattinson no papel do homem-morcego.Kravitz também já marcou presença em longas como "Mad Max: Estrada da Fúria", "Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los", "Rough Night" e "Homem-Aranha: No Verso da Aranha".

A atriz também dublou o papel de Mulher-Gato na animação LEGO "Batman - o Filme".O papel de Mulher-Gato é um dos mais importantes da franquia, já que ela é a antagonista do personagem principal e por quem ele desperta uma sentimento.

Na história do cinema, já interpretaram o papel nomes como Lee Meriwether, em 1966, Michelle Pfeiffer em Batman: O Retorno (1992) e Anne Hathaway no longa-metragem de (2012).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório