Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta se apresentará no Grammy Latino 2019

Paula Fernandes será uma das apresentadoras da noite, ao lado Camilo, De La Ghetto, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres, que se juntam ao time de apresentadores

Anitta se apresentará no Grammy Latino 2019
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Premiação

O Grammy Latino anunciou hoje (5) uma nova lista de artistas que se apresentarão na 20ª. entrega anual de prêmios, entre eles os atuais indicados Aitana, Anitta, Pedro Capó, Julio Reyes Copello, Darell, Dimelo Flow, Fonseca, Luis Fonsi, Greeicy, Intocable, Nella, Reik, Rosalía e Alejandro Sanz.

A cantora Paula Fernandes, indicada nesta edição, representará o Brasil neste time de apresentadores, que conta ainda com Pepe Aguilar, ganhador do do Grammy e Grammy Latino, e os anteriormente indicados ao prêmio Los Ángeles Azules. Os indicados Camilo, De La Ghetto, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres também integram o seleto grupo de apresentadores.

O grupo divulgado hoje se junta aos nomes previamente anunciados: Paula Arenas, Bad Bunny, Alessia Cara, Alejandro Fernández, Alex Fernández, Vicente Fernández, Natalia Jiménez, Juanes, Mariachi Sol de México de José Hernández, Draco Rosa, Ximena Sariñana, Sech, Olga Tañón e Sebastián Yatra.

Três vezes ganhador do Grammy Latino, Personalidade do Ano 2006 da Academia Latina da Gravação e duas vezes ganhador do Grammy, Ricky Martin, apresenta a noite mais importante da música latina, ao lado das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega, ao vivo, em 14 de novembro, às 20 horas horário de Las Vegas, (1 da manhã do dia 15 no horário de Brasília), direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório