Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry recorda a mãe, Diana, no dia em que comemoraria o seu aniversário

Hoje, dia 1 de julho, Lady Di completaria 59 anos de vida.

Harry recorda a mãe, Diana, no dia em que comemoraria o seu aniversário
Notícias ao Minuto Brasil

23:15 - 01/07/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Príncipe Harry

Se ainda estivesse vida, a princesa Diana completaria hoje 59 anos de vida. Não passando despercebido à data, Harry aproveitou para chamar a atenção à importância que o contributo das pessoas tem na sociedade e na mudança que esta necessariamente precisa. 

Através de uma mensagem transmitida via vídeo, o príncipe sublinhou: "A minha mulher disse, recentemente, que a nossa geração e aquela que a antecedeu não fizeram o suficiente para corrigir os erros do passado. Lamento". 

"Lamento que não tenhamos tornado o mundo no lugar onde merecíamos viver. O racismo institucional já não tem lugar na nossa sociedade, no entanto, continua a ser endêmico", defendeu. 

"Quero que saibam que estamos comprometidos em fazer parte da solução e da mudança que estamos todos a liderar. Agora é o momento e nós sabemos que vocês conseguem", continuou. 

Por fim, recordou a mãe, a princesa Diana. "Estou incrivelmente orgulhoso por fazer fazer destes prêmios que homenageiam o legado da minha mãe. (...) Sei que ela tem sido uma inspiração para muitos de vocês e posso garantir que ela está torcendo por vocês".

"Agora, estamos presenciando uma situação no mundo onde a divisão, o isolamento e a raiva estão dominando, enquanto a dor vem ao de cima. Como muitos de vocês, ela nunca escolheu o caminho fácil, o mais popular, ou o mais confortável - mas lutou por algo, lutou por aqueles que precisavam", completou. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório