Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz Amanda Seyfried dá à luz seu segundo filho após gravidez sigilosa

A gravidez foi mantida em sigilo. Eles já são pais de Nina. Eles são casados desde março de 2017 e se tornaram pais da menina no mesmo mês

Atriz Amanda Seyfried dá à luz seu segundo filho após gravidez sigilosa
Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 29/09/20 por Folhapress

Fama AMANDA-SEYFRIED

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz norte-americana Amanda Seyfried, 34, acaba de dar à luz seu segundo filho, fruto da relação dela com o ator americano Thomas Sadoski, 44. A confirmação do nascimento foi feita por eles à plataforma Inara And War Child USA à qual são parceiros.

"Estamos tão felizes em anunciar o nascimento do segundo filho de Amanda Seyfried e Thomas Sadoski ao mundo", era o que estava escrito na publicação da organização no Instagram com uma imagem da criança.

O casal também deixou uma mensagem na postagem. "Desde o nascimento de nossa filha, de 3 anos, nos comprometemos com a causa dessas crianças que são brutalmente afetadas por conflitos e pela guerra e isso tem guiado nossas vidas. Com o nascimento do nosso filho o trabalho da Inara and War Child se tornou nossa Estrela do Norte", escreveram os pais.

A gravidez foi mantida em sigilo. Eles já são pais de Nina. Eles são casados desde março de 2017 e se tornaram pais da menina no mesmo mês.

Apesar da gravidez secreta, em entrevista ao Us Weekly, em dezembro de 2019, Sadoski já tinha dito que tinha a vontade de expandir sua família. "Depende inteiramente dela [Amanda]. Ela guia aquele navio. Quando ela decide que está pronta para usar seu superpoder para trazer outro humano ao mundo, fico mais do que feliz em me juntar a ela. Ela é uma mãe incrível", disse.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório