Meteorologia

  • 24 JANEIRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos de união

O casal decidiu fazer um comunicado para comentar o assunto

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos de união
Notícias ao Minuto Brasil

13:42 - 12/01/21 por Rafael Damas

Fama Fim

Após muitas especulações sobre o fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, o casal decidiu confirmar que a união dos dois chegou ao fim.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site 'Metrópoles', algumas pessoas começaram a desconfiar que os dois estariam separados quando, em 7 de outubro, o casal não comemorou o aniversário de casamento.

No entanto, o casal realmente colocou um fim na relação no Réveillon e agora os dois decidiram fazer o anúncio da decisão.

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório