Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-capa da Playboy que traficava drogas é condenada a oito anos de prisão

Flávia Tamayo foi condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Ex-capa da Playboy que traficava drogas é condenada a oito anos de prisão
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 22/07/21 por Folhapress

Fama Polícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ex-capa da Playboy, a garota de programa Flávia Tamayo, 23, foi condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela já havia sido presa em 2020 quando participava da venda de drogas sintéticas e cocaína para clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Flávia poderá cumprir a pena em regime semiaberto, mas ainda cabe recurso.

Em documentos obtidos pela reportagem consta que Flávia já mexia com venda de drogas há pelo menos dois anos em um flat da capital federal. Durante os programas sexuais de luxo que faziam, Flávia e outras moças aproveitavam para vender drogas.

A jovem já foi capa de revistas masculinas no Brasil e em Portugal e atuou como atriz pornô. A prisão havia acontecido em 21 de julho de 2020 em um hotel de Vitória, no Espírito Santo.
Na época, a prisão da jovem fazia parte da Operação Rede, realizada em junho daquele ano, no Distrito Federal, quando mais de 200 policiais cumpriram 37 mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, ela tentou resistir ao ser abordada no saguão de um hotel na ocasião.

"Ela tentou tirar a roupa, mas foi impedida por uma policial civil que estava na operação", afirmou o delegado Rafael da Rocha Corrêa, da 1ª Delegacia Regional de Vitória, que diz ter apreendido com ela uma pequena quantidade de drogas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório