Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eva Mendes conta acordo com Ryan Gosling: Ele trabalha, ela cuida da casa

"Foi quase como um acordo não verbal de que era tipo, 'Ok, ele vai trabalhar e eu vou trabalhar, só que eu vou trabalhar aqui'."

Eva Mendes conta acordo com Ryan Gosling: Ele trabalha, ela cuida da casa
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Hollywood

Em uma rara aparição pública, a atriz Eva Mendes, de 50 anos, concedeu entrevista ao programa Today e abordou a dinâmica familiar com o parceiro de longa data, Ryan Gosling, de 43 anos. Juntos desde 2011 e pais de Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7, o casal é conhecido por sua discrição e por raramente compartilhar detalhes da vida pessoal.

Mendes, que se afastou da atuação em 2014 para se dedicar às filhas, revelou que a decisão foi tomada em conjunto com Gosling. "Era como se fosse óbvio", ela disse sobre assumir a responsabilidade principal pelas crianças. "Eu sou muito sortuda... Pensei, 'se posso ter esse tempo com minhas filhas...' E ainda continuei trabalhando, só não atuei porque a atuação te leva para locais diferentes, te afasta".

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reuters  

A atriz descreveu um acordo tácito entre o casal: "Foi quase como um acordo não verbal de que era tipo, 'Ok, ele vai trabalhar e eu vou trabalhar, só que eu vou trabalhar aqui'." Ela aproveitou para elogiar o profissionalismo e a dedicação de Gosling: "Nunca vivenciei nada assim. A forma como ele trabalha, seu compromisso com sua arte, como ele quer fazer tudo da melhor forma possível, e isso significa tornar seus colegas de elenco também melhores. Mas infelizmente — ou felizmente — só há um Ryan!"

Notícias ao Minuto [Legenda]© Getty  

Leia Também: Klara Castanho sobre exposição de abuso: 'Estava desamparada, não dormia'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório