Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Léo Aquilla e Chico Campadello vão ter o seu dia de rei e rainha!

“O meu casamento será realizado com tudo que qualquer mulher sonha”, garante Leonora Aquilla

Léo Aquilla e Chico Campadello vão ter o seu dia de rei e rainha!
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 02/06/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Casório

O tema da festa não poderia ser diferente para Leonora Aquilla e Chico Campadello que vão se casar no próximo dia 08 de junho, em São Paulo.

As surpresas são muitas, começando pela pessoa que entrará carregando às alianças e que somente será revelado na hora da cerimonia.

A noiva entrará cantando uma música lírica, e diz que o modelo de seu vestido, será tradicional, com uma renda chiquérrima, coberta de cristais, digno de uma rainha.

O noivo Chico Campadello promete chegar em grande estilo. Ele adora carros antigos e chegará em um Maverick, acompanhado de um grupo de amigos fazendo muito barulho em motos potentes.

A festa está sendo realizada para 400 convidados que desfrutarão de muito luxo, requinte, e sofisticação.

Eles terão como padrinhos Viviane Araújo, Karina Bacchi, Sônia Abrão, Leão Lobo, Geraldo Luiz, Roberta Portela, entre outras personalidades.

A cerimônia será conduzida por um padre evangelista, e após à festa os noivos seguirão para Búzios (RJ), onde passarão lua de mel.

Cada detalhe, tem o toque pessoal da noiva, que acompanhou toda a preparação do casamento nesses últimos 60 dias, após o fatídico episódio do problema de saúde que aconteceu com Chico Campadello que comoveu fãs, imprensa e todas as pessoas de bem e sem preconceito, entendendo que amor e a fé superam todos os problemas e dificuldades.

Para quem não sabe, Léo Aquilla passou dias de aflição no início de fevereiro, ao receber uma notícia do médico falando que seu noivo não sobreviveria devido um problema de saúde (embolia pulmonar) que teve após um procedimento estético, chegando a ficar internado na UTI por 15 dias.

Superado todos os problemas, sem nenhuma sequela, hoje, ela e ele encontram-se a espera da data do dia 08 de junho para realizar esse acontecimento que promete fazer das diferenças, um momento de amor e felicidade.

Mesmo próximo ao casamento, ainda assim, Leonora Aquilla não pensa somente na sua felicidade. Cativante como é, conquistou a confiança de seus fornecedores que vão ceder de tudo um pouco para que ela presenteie um grupo de 200 crianças que ajuda na região do Capão Redondo e entregará pessoalmente no dia 06 de junho de 2016. E não para por aí, Léo Aquilla tem muitas histórias de superação ao longo da sua vida, e em breve abrirá uma ONG chamada Amorosa para oferecer um pouco desse amor que ela diz transbordar no seu coração.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório