Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demi Lovato está namorando estrela do UFC, segundo site

Luke Rockhold é um lutador de MMA norte-americano e ex-campeão do peso-médio do Ultimate Fighting Championship

Demi Lovato está namorando estrela do UFC, 
segundo site
Notícias ao Minuto Brasil

08:20 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Romance

A cantora Demi Lovato está namorando a estrela do UFC Luke Rockhold, de 31 anos, já há alguns meses. É o que afirma o site americano TMZ. O romance teria começado durante treinos em uma academia de Los Angeles, EUA, segundo fontes da publicação. Após o encontro, os dois teriam trocado algumas mensagens nas redes sociais.

Demi, 24 anos, terminou um namoro de seis anos recentemente. Em post no seu perfil no Twitter no último 3 de junho, a cantora se pronunciou sobre a separação do ator Wilmer Valderrama, com quem namorava desde 2010, quando Demi tinha apenas 17 anos.

"Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas nós percebemos mais do que tudo que somos melhores como melhores amigos. Vamos sempre ser solidários com o outro. Obrigado a todos que nos ofereceram bondade e apoio ao longo dos anos. Apenas com amor, Wilmer & Demi ", escreveu ela na ocasião.

Luke Rockhold, o suposto novo eleito, é um lutador de MMA norte-americano e ex-campeão do peso-médio do Ultimate Fighting Championship, o UFC.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório