Apagada no 'X Factor', Fernanda Paes Leme pode não continuar na Band

Curiosamente, a famosa mantém contrato com um canal fechado da Globo, que é a sua antiga casa

© Reprodução / Band
Fama Bastidores 07:56 - 18/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Fernanda Paes Leme, que atualmente apresentadora o reality musical 'X Factor', exibido pela TV Band, está passando por uma fase profissional não muito boa.

PUB

O que chama atenção é o fato de que a ex-atriz da Globo anda muito apagada na atração, com nível de repercussão próxima de zero, que ainda acabou piorando, depois que estreou o “The Voice Brasil”, na TV Globo.

O fato é que a apresentadora não está tendo o nível de visibilidade esperado com a atração, o que pode fazer com que a mesma não tenha grande duração na Band. O problema é que Fernanda Paes Leme já teme que a baixa visibilidade acabe atrapalhando a sua carreira, que não se resume a apresentadora de reality, embora esse seja o seu maior desafio.

Curiosamente, a famosa mantém contrato com um canal fechado da Globo, que é a sua antiga casa. Por isso mesmo, se vier a deixar a Band, ela já tem uma ponte que lhe leve de volta ao canal carioca. Vale dizer que o “X Factor” também é uma grande dúvida na Band, já que a baixa audiência do programa tem frustrado os executivos do canal.

Leia Também: Tatá Werneck vai vender melão no final da novela 'Haja Coração'

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X