Futuro de Gugu Liberato ainda é incerto na Record

Gugu quer ser funcionário do canal dos bispos sem precisar ser responsável pela produção de seu programa, como acontece atualmente

© Divulgação
Fama Dúvida agora mesmo POR Notícias Ao Minuto

Recentemente, o apresentador Gugu Liberato e executivos da Record tiveram uma reunião para decidir seu futuro no canal. Depois de uma longa conversa, surgiu a chance do apresentador continuar na emissora no próximo ano, por sinal até o orçamento do seu programa já subiu para aprovação, como informa Flávio Ricco.

PUB

Porém, Gugu quer ser funcionário do canal dos bispos sem precisar ser responsável pela produção de seu programa, como acontece atualmente com a GCP.

Desse modo, o apresentador deverá passar a ganhar cerca de 1 milhão de reais mensais, segundo antecipou Daniel Castro. Pelo que se sabe, Gugu também vai seguir nas noites de quartas-feiras e ainda ganhar o dia de Xuxa às segundas que irá migrar para o fim de semana.

Agora, resta a Record aceitar ou não, mas a emissora ainda está analisando a proposta. Enquanto isso, o apresentador  vai esperar qualquer decisão na Itália, para onde viajou na última semana. Ou seja, o futuro de Gugu ainda é incerto no canal dos bispos.

Leia Também: Após 37 anos, Maitê Proença é demitida da Globo

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X