Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Boing Boing volta ao carnaval: "Não vou economizar"

Para se destacar e brilhar muito nos ensaios e no desfile oficial, Sabrina não pretende economizar e disse que vai desembolsar valores bem altos

Sabrina Boing Boing volta ao carnaval: "Não vou economizar"
Notícias ao Minuto Brasil

09:56 - 12/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Tatuapé

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing recebeu a faixa de Diva da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé na noite deste sábado (10). A coroação aconteceu na quadra da atual vice-campeã do carnaval de São Paulo. Com um vestidinho transparente e bem decotado, avaliado em R$ 5 mil, a loira quase mostrou demais e falou da alegria de voltar à folia depois de dois anos longe da avenida.

“O convite da escola chegou num momento inesperado. Depois de 10 anos no carnaval não tinha mais a pretensão de voltar a desfilar. Mas o presidente e a diretoria foram tão atenciosos e carinhos comigo que acabei topando. Ainda mais porque serei a primeira diva de bateria na história do carnaval de São Paulo. Será uma responsabilidade e tanto. Adoro desafios e quero viver intensamente essa minha volta”, conta.

Para se destacar e brilhar muito nos ensaios e no desfile oficial, Sabrina não pretende economizar e disse que vai desembolsar valores bem altos. “Não será menos de R$ 80 mil. E a maior parte do dinheiro vai para a fantasia. Quero muito luxo e nada de pena. Não uso nenhum material de origem animal. Além disso, o meu estilista está confeccionando modelos exclusivos para todas as festas da escola. Já que é pra marcar minha volta para o carnaval, que seja com classe. Não vou economizar”.

Leia também: Tati Quebra Barraco sofre ataques nas redes sociais após morte do filho

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório