Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após resposta afiada a Otaviano Costa, Taís Araújo se explica em vídeo

Tudo ocorreu quando ele comentou sobre as mudanças no estilo de cabelo da atriz e perguntou qual era o modelo favorito de Lázaro Ramos

Após resposta afiada a Otaviano Costa, Taís Araújo se explica em vídeo
Notícias ao Minuto Brasil

03:25 - 08/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Patada'

A atriz Taís Araújo foi a homenageada do “Vídeo Show” na última terça-feira (6). Na atração, a morena relembrou personagens marcantes de sua carreira. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi a “patada” que a atriz deu no apresentador Otaviano Costa.

Tudo aconteceu quando ele comentou sobre as mudanças no estilo de cabelo da atriz e perguntou qual era o modelo favorito de Lázaro Ramos, marido de Taís.

A atriz não perdeu a oportunidade e deu uma resposta atravessada: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto“, respondeu ela. Os internautas não perdoaram a situação e logo o comentário da atriz ganhou repercussão na web.

Após o ocorrido, Taís resolveu fazer um vídeo e postá-lo em suas redes sociais para explicar o ocorrido. Ela utilizou a seguinte legenda: “Gente, mais amor! Todo o meu carinho pra você Otaviano Costa!”.

No rápido recado, acrescentou: “Não precisamos problematizar tudo nessa vida, o Ota (apelido carinhoso dado ao apresentador) é meu amigo e ele me faria essa pergunta sentado numa mesa de jantar”.

Leia também: Datena fala mal de diretor de jornalismo da Record: “Não tem caráter"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório