Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Titi, filha de Ewbank e Gagliasso, sofre novo preconceito: "Demônia"

A reação dos internautas foi imediata e a conta de quem se manifestou contra a garota foi tirada do ar após denúncias

Titi, filha de Ewbank e Gagliasso, sofre novo preconceito: "Demônia"
Notícias ao Minuto Brasil

12:05 - 07/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a fofinha Titi, foi novamente alvo de comentários racistas nas redes sociais.

A criança de 3 anos foi adotada pelo casal, que a trouxe do Malauí, na África, para o Brasil no ano passado. "Que demônio feio essa Titi adotada", comentou um usuário em uma foto de Titi com Anitta no perfil @centraldafama, entre outras frases mais agressivas nesta terça-feira (6).

Na descrição do usuário, ao lado do nome dele, lê-se: "Negro só sabe roubar e feder. Eu odeio negros. Pretos realmente parecem macacos, odeio essa raça maldita, todos devem morrer".

A reação dos internautas foi imediata e a conta foi tirada do ar após diversas denúncias. Um usuário com o mesmo nome e foto do perfil alegou que se tratava de um "fake".

"Não adianta me bloquear, printei tudo e está tudo anexado ao processo da pessoa que fez os comentários no meu nome", afirmou. "Nenhuma pessoa em sã consciência acreditaria que eu faria aquele tipo de CRIME! Porque é crime e dá cadeia", concluiu o homem.

No momento da foto com Anitta, a garotinha realizava o sonho de conhecer sua ídola. A foto foi originalmente postada no Instagram de Deborah Ewbank, mãe de Gio e avô da menina. 

Para quem não se recorda, em novembro do ano passado Titi foi chamada de "macaquinha" por um internauta: "Vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!".

O comentário, publicado em uma foto de Giovanna com a filha, rendeu um inquérito policial. Foram expedidos três mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, a pedido da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Leia também: Após meses afastada da web, Vera Holtz "causa" em clima junino

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório