Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo com John Mayer é mais autêntico que o de Kanye West

A cantora de "Roar", que juntou forças com John na música 'Who You Love', fez a comparação com Kanye depois que ele mostrou seu novo vídeo clipe, 'Bound 2', onde sua noiva Kim Kardashian aparece em cima de uma motocicleta fazendo topless.

Vídeo com John Mayer é mais autêntico que o de Kanye West
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 20/12/13 por Showbiz

Fama Katy Perry

Katy brincou: "Eu penso que a nossa resposta foi um pouco mais autêntica, porque o meu cabelo estava soprando na direção certa". A canção aparece no álbum mais recente de John, 'Paradise Valley'.Katy Perry também admitiu que seu relacionamento com John Mayer nem sempre foi tão fácil como aparenta.

A cantora, que tem uma relação on/off com o cantor e compositor desde junho de 2012, deu a entender que eles estão tentado soluções mais práticas para os problemas desde que Katy se declarou a John nas páginas da revista Vogue enquanto eles estavam, supostamente, separados.

Durante uma entrevista conjunta ao 'Good Morning, America', no Estados Unidos, para promover seu novo dueto, 'Who You Love', ela disse: "Relacionamento é como montar num touro, nem sempre é fácil". Katy, que se separou de seu ex-marido, Russell Brand, em dezembro de 2011 após 14 meses de casamento, também revelou que ela conheceu John, de 36 anos, em um estúdio de gravação.

Ela disse: "John é muito suave, tem um toque autêntico para tudo o que faz". O casal confessou que eles estavam muito nervosos com seus fãs, que estavam julgando o relacionamento deles enquanto promoviam a sua nova faixa do álbum de Katy.

John disse: "Nós não sabemos bem que tipo de linguagem corporal que devemos apresentar. Se você se aproxima demais, é muito sentimental, e se você fica muito longe as pessoas dizem que não vêem química".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório