Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kate Winslet afirma que comportamento de Harvey Weinstein foi 'nojento'

Produtor de Hollywood foi acusado por várias mulheres de abusos sexuais

Kate Winslet afirma que comportamento de Harvey Weinstein foi 'nojento'
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Escândalo

A atriz Kate Winslet comentou o caso de Harvey Weinstein, na sequência das acusações de abusos sexuais que foram feitas contra o produtor e que reportam às últimas três décadas.

“O fato destas mulheres terem começado a falar sobre a má conduta de um dos mais importantes e premiados produtores de filmes é incrivelmente corajoso e muito chocante de se ouvir”, revelou a atriz de "Titanic", em entrevista à "Variety".

+ Meryl Streep fala sobre produtor acusado de diversos assédios sexuais

“A maneira como o Harvey Weinstein tratou estas mulheres jovens, vulneráveis e talentosas não deve ser aceito em nenhum local de trabalho”, disse.

Kate se juntou assim a nomes como Meryl Streep, Judi Dench e Glenn Close, após também estas celebridades se terem pronunciado sobre o caso. No início desta semana soube-se que, entretanto, Weinstein tinha sido despedido. Até então, o produtor tem negado todas as acusações que vieram a público através de uma reportagem do "New York Times".

“Não tenho dúvidas que para estas mulheres esse tempo foi e continua a ser extremamente traumático. Apoio a sua profunda coragem, e inequivocamente apoio este nível necessário de exposição de alguém que se tem comportado de maneira tão repugnante e nojenta”, acrescentou Winslet. “O seu comportamento foi vergonhoso e muito errado. Esperava que este tipo de histórias não passassem de rumores, mas talvez nós é que somos muito ingênuos”, completou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório