Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thomaz Costa encontra avô depois de se desesperar com sumiço do idoso

O ator chegou a chorar com a situação, mas traquilizou os fãs algumas horas depois, relatando que o familiar havia sido encontrado

Thomaz Costa encontra avô depois de se desesperar com sumiço do idoso
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Alívio

Thomaz Costa usou suas redes sociais nesta quarta-feira (18) para pedir ajuda aos fãs por conta do sumiço do seu avô, Nilton. O idoso, que tem problemas de memória, havia saído de casa de manhã e a família desconhecia seu paradeiro. O ator chegou a chorar com a situação, mas traquilizou os fãs algumas horas depois, relatando que o familiar havia sido encontrado.

"Pessoal, olhem meus stories, esse meu avô da foto sumiu!! Pela região do Tatuapé, às vezes, vai para a Vila Formosa!! Quem for da região se puder ter um olhar mais atento eu agradeço! O número está nos stories para quem encontrar ou viu ele por aí!! Não atrapalhem ligando sem necessidade porque o número não é meu e minha família está toda triste e desesperada!! O nome dele é Nilton", escreveu o jovem que, em seguida, fez outro post aliviado com a resolução do caso.

+ Ximbinha decide processar cantora que deixou sua banda

"Meu avô é maravilhoso. Encontramos ele a 15Km de casa e ele estava assim!! Sorrindo!! Só tenho a agradecer meu Deus e a todos que ajudaram", disse o ex-namorado de Larissa Manoela nesta madrugada.

Meu avô é maravilhoso  Encontramos ele a 15Km de casa e ele estava assim!! Sorrindo!! Só tenho a agradecer meu Deus e a todos que ajudaram 

Uma publicação partilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial) a Out 18, 2017 às 8:16 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório