Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ludmilla relembra polêmico caso de racismo: 'Fui chamada de macaca'

Em janeiro deste ano, a apresentadora foi xingada de "macaca" ao vivo pelo apresentador Marcão, do Balanço Geral do Distrito Federal

Ludmilla relembra polêmico caso de racismo: 'Fui chamada de macaca'
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 26/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Consciência Negra

No Dia da Consciência Negra, celebrado na segunda-feira (20), Ludmilla não fugiu do assunto e recorreu às redes sociais para tentar conscientizar o público sobre a importância da data, bem como dos perigos do preconceito. Além disso, a cantora relembrou um drama que ela já viveu.

"Eu já fui chamada de 'macaca' por um apresentador de televisão. Já sofri preconceito no trânsito e até no avião. Vocês acham que eu me intimido com essas coisas? Eu não! O exemplo de mulheres como @beyonce, @badgalriri, @alcioneamarrom, @elzasoaresoficial e @taisdeverdade sempre me deram força para seguir em frente de cabeça erguida. Espero estar fazendo a mesma coisa pelos meus danados! Nunca abaixe a cabeça para o preconceito. Se não gosta, senta e chora! #DiaDaConsciênciaNegra #TeEnsineiCertin #TambémSouFã", escreveu a cantora.

+ Nicolas Prattes marca encontro com fãs, mas ninguém aparece; entenda

Em janeiro deste ano, Ludmilla foi xingada ao vivo pelo apresentador Marcão, do Balanço Geral do Distrito Federal. "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca… Pobre, pobre mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não… Eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus", disparou Marcão, em desabafo sobre o caso em que Ludmilla não atendeu fãs, alegando estar gripada.

Eu já fui chamada de “macaca” por um apresentador de televisão. Já sofri preconceito no trânsito e até no avião. Vocês acham que eu me intimido com essas coisas? Eu não! O exemplo de mulheres como @beyonce, @badgalriri, @alcioneamarrom, @elzasoaresoficial e @taisdeverdade sempre me deram força para seguir em frente de cabeça erguida. Espero estar fazendo a mesma coisa pelos meus danados! Nunca abaixe a cabeça para o preconceito. Se não gosta, senta e chora! #DiaDaConsciênciaNegra #TeEnsineiCertin #TambémSouFã

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a Nov 20, 2017 às 2:01 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório