Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2018
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Apresentado por Xuxa, 'Dancing Brasil' divulga nomes de participantes

Quinze celebridades, que formarão par com dançarinos profissionais, vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. Já o dançarino leva um carro 0 km

Apresentado por Xuxa, 'Dancing Brasil' divulga nomes de participantes
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 13/01/18 por Folhapress

Fama Reality

A Record estreia no dia 17 de janeiro a terceira edição do "Dancing Brasil", reality de famosos apresentado por Xuxa Meneghel, 54. Quinze celebridades, que formarão par com dançarinos profissionais, vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. Já o dançarino leva um carro 0 km.

Para chegar à grande final, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella, terão de mostrar desenvoltura em ritmos como samba, tango e valsa, entre outros.

O objetivo é obter boas notas dos jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, além de cair no gosto público de casa, que definirá o vencedor da temporada.Maytê Piragibe foi a vencedora da primeira edição do reality. Já Yudi Tamashiro foi o campeão da segunda versão do programa.

O "Dancing Brasil", cujo formato original é da BBC Worldwide, vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o "Jornal da Record". A produção é da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. Com informações da Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório