Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pérola Faria se machuca ao surfar e leva pontos: 'Pranchada na cara'

'Ser atriz, ter cicatriz, viver a vida por um triz', escreveu no Instagram

Pérola Faria se machuca ao surfar e leva pontos: 'Pranchada na cara'
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Acidente

A atriz Pérola Faria, de 26 anos, publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (16) uma foto mostrando um machucado na sua bochecha. Na legenda da imagem, ela escreveu um texto falando sobre as cicatrizes da vida, sem explicar exatamente o que havia acontecido.

"existem cicatrizes bem mais dolorosas que ficam no interior, imperceptíveis, ninguém repara. mas feias mesmo são as marcas que não aparecem, porque estão por dentro. algo que não pode ser notado a olho nú. essas sim, precisam ser cuidadas. essas sim, são um grande estrago. o resto são marcas de uma vida vivida, sentida, expressada. tanto rugas quanto sardas, tombos ou risadas. a pele marcada revela parte de uma jornada, vivida intensamente, por vezes inconsequente, mas sempre com a mente no momento presente, realizando o que te faz feliz. ser atriz, ter cicatriz, viver a vida por um triz. ser um eterno aprendiz. essa é a vida que eu quis", declarou.

Nos comentários do post, a atriz Juliana Didone questionou: "Aprontou o que mocinha?". No que Pérola respondeu a amiga: "Pranchada na cara, Ju", deixando claro que sofreu o acidente ao surfar.

existem cicatrizes bem mais dolorosas que ficam no interior, imperceptíveis, ninguém repara. mas feias mesmo são as marcas que não aparecem, porque estão por dentro. algo que não pode ser notado a olho nú. essas sim, precisam ser cuidadas. essas sim, são um grande estrago. o resto são marcas de uma vida vivida, sentida, expressada. tanto rugas quanto sardas, tombos ou risadas. a pele marcada revela parte de uma jornada, vivida intensamente, por vezes inconsequente, mas sempre com a mente no momento presente, realizando o que te faz feliz. ser atriz, ter cicatriz, viver a vida por um triz. ser um eterno aprendiz. essa é a vida que eu quis.

Uma publicação partilhada por Pérolα (@perolafaria) a 16 de Abr, 2018 às 1:42 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório