Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alice Wegmann celebra estreia de Onde Nascem os Fortes: 'É hoje!'

A ariz viverá Maria, num dos papeis centrais da produçao global

Alice Wegmann celebra estreia de Onde Nascem os Fortes: 'É hoje!'
Notícias ao Minuto Brasil

10:57 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama supersérie

Há semanas, a atriz Alice Wegmann não esconde a ansiedade com a proximidade da estreia da nova superséria global 'Onde Nascem Os Fortes'. A atriz terá um dos papeis centrais da trama, filmada no sertão da Paraíba, que trará amores impossíveis, ódio e perdão como temas principais. No Instagram, Alice celebrou a chegada do grande dia.

"hoje é dia de passeio da escola. não exatamente isso, veja bem, é apenas uma metáfora sobre aquele dia importante que a gente ilumina no calendário e espera tanto que parece que passam dois natais antes dele chegar. hoje é o dia que a gente bota o nosso melhor tênis e amarra os cadarços com mais cuidado, separamos o dinheiro do lanche e levantamos mais cedo com o pé direito felizes da vida, mesmo não tendo dormido bem à noite. hoje é dia de estreia", escreveu a atriz.

+ Funcionários de 'Power Couple' comemoram demissão de Roberto Justus

"parece que passaram dois natais entre o dia que começamos a gravar e o dia de hoje. ao mesmo tempo, parece que o dia que começamos a gravar foi ontem. vai entender. o lugar no sofá tá marcado, tanto quanto a cadeira da janela do ônibus. os amigos tão perto. e tô feliz. mesmo que dê tudo errado, o dia do passeio é sempre um dia bom, porque é um dia importante. e dias importantes como esse merecem a ansiedade. frio na barriga. pé na estrada, motorista. HOJE ESTREIA #ONDENASCEMOSFORTES AXÉEEEEEE", comemorou.

A trama da nova supersérie é assinada por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

hoje é dia de passeio da escola. não exatamente isso, veja bem, é apenas uma metáfora sobre aquele dia importante que a gente ilumina no calendário e espera tanto que parece que passam dois natais antes dele chegar. hoje é o dia que a gente bota o nosso melhor tênis e amarra os cadarços com mais cuidado, separamos o dinheiro do lanche e levantamos mais cedo com o pé direito felizes da vida, mesmo não tendo dormido bem à noite. hoje é dia de estreia. parece que passaram dois natais entre o dia que começamos a gravar e o dia de hoje. ao mesmo tempo, parece que o dia que começamos a gravar foi ontem. vai entender. o lugar no sofá tá marcado, tanto quanto a cadeira da janela do ônibus. os amigos tão perto. e tô feliz. mesmo que dê tudo errado, o dia do passeio é sempre um dia bom, porque é um dia importante. e dias importantes como esse merecem a ansiedade. frio na barriga. pé na estrada, motorista. HOJE ESTREIA #ONDENASCEMOSFORTES AXÉEEEEEE

Uma publicação partilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) a 23 de Abr, 2018 às 6:23 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório