Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gleici fala do pai assassinado: 'Na frente da esposa e da filha'

A acreana contou que depois que o pai se separou da sua mãe, ele "entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas"

Gleici fala do pai assassinado: 'Na frente da esposa e da filha'
Notícias ao Minuto Brasil

10:38 - 30/04/18 por Folhapress

Fama Tristeza

Campeã do "BBB18" e amada pelo público, Gleici Damasceno não teve uma vida fácil em Rio Branco (AC).

De família pobre, ela sempre precisou trabalhar para ajudar em casa e teve que lidar com a morte do pai. Em entrevista ao jornal Extra, a acreana contou que depois que o pai se separou da sua mãe, ele "entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas".

+ Com apenas 8 meses, Enrico Bacchi alcança 1 milhão de seguidores

"Ele foi assassinado dentro de casa, na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui", lamentou.

Engajada em causas sociais, Gleici relembrou das vezes que precisou tirar o pouco que tinha de casa para ajudar outras pessoas. Ela afirma que, por enquanto, descarta a vida política. "Acredito que é possível a gente fazer a nossa parte e acreditar que um dia vai conseguir mudar [...] Ser candidata é uma responsabilidade muito grande, primeiro eu tenho que me formar", disse ao jornal.

Sobre Wagner, que conheceu no programa, Gleici contou que os dois estão muito apaixonados e que o namoro já era certo mesmo se ela não vencesse o "BBB". "Eu e o Wagner ficaríamos juntos mesmo se eu não tivesse ganhado R$ 1,5 milhão". O casal tem o plano de morar no Rio. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório