Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isis Valverde brilha em evento e fala sobre gravidez: 'Novas curvas'

"Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada", contou a atriz, que está grávida de seis meses

Isis Valverde brilha em evento e fala sobre gravidez: 'Novas curvas'
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Mamãe

Grávida de seis meses, Isis Valverde está feliz da vida com a chegada do primeiro filho. A atriz participou de um evento de uma famosa grife de moda, na noite dessa quinta-feira (16), e conversou com a QUEM sobre mudanças no guarda-roupa e como tem lidado com o dia a dia durante a gestação.

"Eu tive que comprar algumas peças porque o meu guarda-roupa diminuiu. Tenho que comprar algumas peças coringas para vestir com a barriga maior. Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada", disse.

+ Angélica mostra curvas em passeio de barco com Huck: 'Eu e meu gato'

Questionada sobre a adaptação com relação às novas curvas e ao tamanho dos seios, Isis mostrou que aprovou as mudanças. "Lógico que meus seios aumentaram. Cresceram bastante. Eu achei legal, um pouco diferente. Acho que são novas curvas que a gente começa a ter e a gente tem que começar a se adaptar a elas, que são passageiras e por um bom motivo", contou.

Notícias ao Minuto

Quando o assunto é "mamãe sexy", Isis disse que, no começo, foi tudo muito esquisito se sentir dentro de uma lingerie mãe sexy. "Eu comecei a achar uma outra sensualidade. Quando eu coloquei um body e passei na frente do espelho e curti. Você tem que se sentir bonita. As mulheres têm que conversar bastante sobre isso, porque, às vezes, você acaba esquecendo a sua sensualidade de mulher para virar mãe", opinou a atriz, que casada com o modelo André Resende.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório