Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Celebridades cotadas para 'A Fazenda' têm aumento de buscas na web

Os últimos sete dias houve um crescimento na busca por Mileide Mihaile

Celebridades cotadas para 'A Fazenda' têm aumento de buscas na web
Notícias ao Minuto Brasil

15:41 - 18/09/18 por Folhapress

Fama Reality Show

A 10ª edição do programa A Fazenda começa nesta terça-feira (18), mas os nomes dos participantes oficiais do reality ainda são incertos para o público. Mesmo assim, alguns possíveis nomes já estão na mira e têm recebido alta de procura nas buscas do Google.

Segundo o site, nos últimos sete dias houve um crescimento na busca por Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão. Da lista dos possíveis dez participantes mais buscados, ela ocupa a primeira posição, com 25,12% das buscas. Logo atrás dela está Mara Maravilha, com 22,67%.

+ Luan Santana diz que tem candidato, mas avisa: 'Não gosto de política'

Em terceiro lugar está o youtuber Leo Stronda, com procura de 13,41%. Ele deve estar na nova edição junto com Geisy Arruda, que ocupa o quarto lugar (11,85%), Gabi Prado (6,85%) e Perla (5,2%). Completam os 100% os possíveis participantes Claudio Andrade, Babi Rossi, Fernanda Lacerda e Aline Mineiro.

Segundo o colunista Fefito, devem também estar no programa o ex-jogador Aloísio Chulapa; a ex-Power Couple Nadja Pessoa; o humorista Evandro Santo; a ex-paquita Cátia Paganote; o modelo Lucas Malvacini; a atriz Vida Vlatt; a ex-BBB Mayla; a ex-panicat Fernanda Lacerda; a ex-BBB Ana Paula Renault; o cantor JC, do Sampa Crew e o lutador Felipe Sertanejo. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório