Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fontenelle ataca Anitta e famosas por corrente contra Bolsonaro

A socialite republicou o vídeo em que Anitta diz que jamais votaria em um candidato homofóbico, após ser pressionada por seus fãs e desafiada por Daniela Mercury

Fontenelle ataca Anitta e famosas por corrente contra Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

10:51 - 24/09/18 por Folhapress

Fama Treta

Antonia Fontenelle usou suas redes sociais neste domingo (23) para criticar a campanha #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). A socialite republicou o vídeo em que Anitta diz que jamais votaria em um candidato homofóbico, após ser pressionada por seus fãs e desafiada por Daniela Mercury.

"[Estou] com a pipoca em mãos para assistir ao resultado desses desafios. Lembrando sempre: a merda que o nosso país se encontra vai além de desafios bobos", escreveu ela na legenda. "Ainda bem que famosos não decidem eleição", completou.

O desafio a que se refere foi lançado nas redes sociais pela cantora Daniela Mercury, que publicou um vídeo convidando outras mulheres famosas a se posicionarem contra Bolsonaro, convidando-as para  participar das manifestações do movimento #EleNão, no dia 29 de setembro.

Além de Anitta, celebridades como Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Cleo Pires, Iza, Caetano Veloso e Claudia Raia replicaram a hashtag em suas páginas. 

Em sua publicação, Fontenelle diz que está lendo a biografia não autorizada de Anitta e a aconselha a não ceder às pressões populares. "Tô lendo seu livro bem antes de você , tô chocada. Mas eu te entendo você só tem 25 anos, portanto um conselho de uma mulher de 44, jamais ceda às pressões.(sic)"

A socialite critica também a postura de outras celebridades que aderiram a campanha. Em letras garrafais, ela pede que declarem seus votos. "Queridas famosas 'formadoras' de opinião, que tal dizer em quem votar e porquê?"

Em um vídeo de seu canal no YouTube na última segunda (17), Fontenelle entrevista o pastor Silas Malafaia, com quem em certo momento debate sobre política. "Não venham aqui me dizer que estou fazendo campanha para o Bolsonaro, mas eu já disse e repito: estou torcendo, sim, para que o Bolsonaro seja presidente desse País. Sou mulher, sustento os meus filhos, ajudo na criação da minha neta, não gosto de vitimismo", disse. Com informações da Folhapress

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório