Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 52, Claudia Raia fala na possibilidade de ter mais filhos

Atriz disse estar melhor que antes

Aos 52, Claudia Raia fala na possibilidade de ter mais filhos
Notícias ao Minuto Brasil

15:21 - 23/12/18 por Folhapress

Fama Entrevista

A atriz Claudia Raia completa 52 anos neste domingo (23) e garante que não sente o peso da idade. Escalada para a próxima novela as sete da Globo, "Verão 90", a atriz diz que se sente melhor hoje e que seria um erro querer aparentar a idade que não tem. "Sou uma mulher conservada, bem bonita, porque quero mais?", disse ao Gshow. 

"Essa mulher de 50, que a gente conheceu lá atrás, não existe mais. Hoje, essa mulher é dona da sua vida com maturidade, dona do seu dinheiro e tem poder aquisitivo para consumir. A mulher de 60 fora do Brasil é capa de revista e aqui parece que se tem medo dessa mulher poderosa. Vamos acabar com esse machismo." 

+ César Tralli é assaltado em área nobre de São Paulo

+ IZA cava maiô 'no limite' ao curtir lua de mel, e fãs piram: 'Diva'

A atriz, que se casou com o ator Jarbas Homem de Mello, 48, no início do mês, falou que após décadas de carreira, seu melhor papel é definitivamente o de mãe, e até cogita encomendar mais um herdeiro. Ela já e mãe de Enzo, 21, e Sophia, 15, frutos de seu relacionamento com o ator Edson Celulari. 

"Ter mais filhos é uma possibilidade. Jarbas não é pai, mas tem muita vontade. Não sei de que maneira será isso. Se será adotado... Tenho óvulos congelados e, hoje em dia, não é mais um problema ser mãe mais tarde. Vamos deixar na mão de Deus", afirma a atriz, que também acumula filhas da ficção. 

Quatro dessas "filhas" da atriz foram escolhidas daminhas de honra de seu casamento. São elas: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza e Marcella Rica, que interpretaram suas filhas nas novelas "A Favorita", "Belíssima", "Ti-Ti-Ti" e "A Lei do Amor", respectivamente.  

Claudia ainda falou ao Gshow que apesar de ter alcançado muita coisa é pouco comparado ao que ainda pretende alcançar. "Daqui a 10 anos, me vejo fazendo coisas incríveis, abrindo portas para essa mulher além dos 50. Ela é empreendedora, criativa, pode sair de um casamento e ir para o outro, pode engravidar se isso for o seu desejo. Essa mulher aos 50 não tem mais limites e é livre! Quero que essa liberdade seja reconhecida". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório