Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beth Carvalho ganha roda de samba no hospital; veja

Vídeo mostra sambista de 72 anos deitada e animada com a música

Beth Carvalho ganha roda de samba no hospital; veja
Notícias ao Minuto Brasil

13:31 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Internada

Beth Carvalho está internada desde o dia 8 de janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A cantora recebeu amigos para uma roda de samba no quarto do hospital.

Em um vídeo publicado no Instagram, a sambista de 72 anos aparece deitada e se anima com a música. Segundo refere o jornal Extra, Beth reage ao convívio com os amigos, canta e levanta as mãos, sorrindo.

Ver esta publicação no Instagram

Beth Carvalho, faz roda de samba emocionante em hospital!! https://youtu.be/r8pctMS4dBQ #pagode #samba #o #musica #rj #brasil #show #cerveja #cantor #show #sp #bar #love #instagood #boteco #sucesso #instagram #bomdia #tbt #zecapagodinho #forçabeth

Uma publicação partilhada por Orgulho de Ser Sambista (@orgulhodesersambista) a 15 de Jan, 2019 às 6:03 PST

Na noite de terça-feira (15), a filha de Beth afirmou que ela terá as visitas reduzidas no quarto e precisa de repouso. Beth está com a saúde fragilizada e há quatro meses vem passando por exames de rotinas, indo e vindo ao hospital.

"Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! amor amor axé!", postou Luana Carvalho no Instagram.

Regina Duarte se revolta com governo: 'Precisamos sabem quem é quem'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório