Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após rejeitar desafio, Anitta faz crítica ambiental com viral

A artista publicou imagens que mostram como paisagens naturais se transformaram devido a ação do homem

Após rejeitar desafio, Anitta faz crítica ambiental com viral
Notícias ao Minuto Brasil

09:01 - 17/01/19 por Folhapress

Fama Antes e Depois

Em meio a febre de famosos que aderiram ao #10YearChallenge (desafio dos 10 anos, em tradução livre do inglês), que propõe fazer um "antes e depois" com fotos de 2009 e 2019, a cantora Anitta rechaçou a brincadeira.

Em tom de brincadeira, alegou que há 10 anos ainda não tinha realizado plásticas, como a do nariz, e procedimentos estéticos, como o preenchimento labial.

"Só eu não gosto desse negócio de #10YearChallenge? É negócio de postar foto de dez anos atrás. Por que não é um? Dois? Até cinco, que é quando fiz a última plástica. Não dá pra ser 20 anos atrás ou só 5? Não vou entrar não, gente. Vamos inventar outra corrente", brincou a artista em vídeos publicados, nesta quarta (17), no Stories do Instagram –ferramenta em que as publicações desaparecem após 24 horas.

Ver esta publicação no Instagram

Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me chocam. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim. Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva. Cada um fazendo sua parte. Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças etc etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado. #10yearschallenge

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 16 de Jan, 2019 às 5:24 PST

+ Gisele Bündchen se diz surpresa por ter nome citado por ministra

Um dia depois da brincadeira, a cantora resolveu entrar no jogo de forma séria. Em uma série de três fotos, a artista publicou imagens que mostram como paisagens naturais se transformaram devido a ação do homem.

"Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me chocam. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim", escreveu Anitta em publicação feita no Instagram. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório