Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia Lima, do Porta do Fundos, vai para novela do horário nobre

A atriz, conhecida pela esquetes de humor na internet, fará par romântico com Juliano Cazarré em 'Favela Chique'.

Letícia Lima, do Porta do Fundos, vai para novela do horário nobre
Notícias ao Minuto Brasil

11:38 - 27/01/15 por Showbiz

Fama Atriz

Letícia Lima, de 30 anos, assinou contrato com a Rede Globo para integrar o elenco de 'Favela Chique', novela que entrará no ar após 'Babilônia', sucessora de 'Império'.

A atriz, que fazia parte do casting fixo da produtora 'Porta dos Fundos', a princípio havia sido cotada para integrar o programa 'Zorra Total', que voltará de férias em 2015 totalmente reformulado, porém, de acordo com a colunista Keila Jimenez, Letícia já foi levada diretamente para o horário nobre.

Na trama, que está sendo escrita por João Emanuel Carneiro, Letícia fará um par romântico junto com Juliano Cazarré, que também foi revelado pelo autor na novela 'Avenida Brasil, em 2012.

Letícia integrava o Porta dos Fundos desde a criação do canal online, em 2012. Ela, junto com Fábio Porchat - com quem já havia trabalhado nos filmes O Lobinho Nunca Mente, Podia Ser Pior e Teste de Elenco -, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Júlia Rabello, Rafael Infante, Marcos Veras foram alguns dos responsáveis pelas esquetes que levaram o canal a ser um sucesso na internet.

Quando tinha apenas 20 anos, Letícia se casou com o produtor e roteirista Ian SBF, que conheceu durante um trabalho na produtora 7 Marte. Em 2013, o casamento chegou ao fim, porém, eles continuaram trabalhando juntos no Porta dos Fundos. De acordo com pessoas próximas a ela, os dois continuam amigos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório