Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Famosas usam redes sociais para celebrar o Dia Internacional da Mulher

'Lugar de mulher é mudando o mundo', disse a atriz e apresentadora Maisa no Twitter; veja outros posts

Famosas usam redes sociais para celebrar o Dia Internacional da Mulher
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Feminismo

De Maisa a Gisele Bündchen, várias famosas brasileiras usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (8), para falar sobre o Dia Internacional das Mulheres, feminismo, sororidade, empatia e luta por direitos.

No Twitter, a atriz e apresentadora Maisa, de 16 anos, afirmou: “Lugar de mulher é mudando o mundo”. Ela ainda citou o nome de tantas outras mulheres que a inspiram, como Bruna Marquezine e Marília Mendonça. A atriz Bruna Linzmeyer convocou as mulheres para se juntarem a alguns atos em todo o país.

+ Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa pede união entre mulheres

Ver esta publicação no Instagram

 #8M #DiaInternacionalDasMulheres #InternacionalWomenDay #IWD . . @tilateixeira

Uma publicação partilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) a 8 de Mar, 2019 às 7:29 PST

Ver esta publicação no Instagram

Começo esse 08 de Março com um recado da Chimamanda Adichie para as meninas e para as mulheres: amar é dar e receber. É fundamental receber amor. Sigamos juntas lutando por todas até conquistarmos tudo que queremos. ——— “Gostaria de finalizar com uma reflexão sobre a coisa mais importante do mundo: o amor. As meninas geralmente são criadas para ver o amor apenas como algo a se doar. Mulheres são elogiadas por seu amor quando esse é um ato de doação. Mas amar é dar E receber. Por favor, ame se doando e recebendo. Doe e receba. Se você está apenas se doando e não recebendo, você saberá. Você saberá com essa pequena e verdadeira voz dentro de você que nós, mulheres, somos tão frequentemente socializadas a silenciar. Não silencie essa voz. Ouse ser amada”

Uma publicação partilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) a 8 de Mar, 2019 às 5:40 PST

Ver esta publicação no Instagram

Dia da Mulher é COMPROMETIMENTO. Eu, você, todas juntas, todos juntos, precisamos nos comprometer a mudar a realidade, as estatísticas todo dia. Mulher é luta, é resistência, é força. Sejamos além de tudo união. Hoje, amanhã e todos os outros dias do ano. Porque precisamos parar de morrer, precisamos receber salários compatíveis com nossa função e não com nosso sexo, precisamos não ter medo de andar sozinhas, precisamos ser ouvidas sem interrupções, precisamos de IGUALDADE! Isso só conseguiremos juntos. Um ótimo dia pra lembrar de todos os outros. Música da @ekenaoficial. Link pra ver o clipe completo no stories.

Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) a 8 de Mar, 2019 às 6:57 PST

Ver esta publicação no Instagram

#8M #8M2019 tem info nos stories com alguns dos atos pelo brasil! 

Uma publicação partilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) a 8 de Mar, 2019 às 7:13 PST

Ver esta publicação no Instagram

vamos juntes rumo a uma marcha internacional feminista? a @midianinja tem link com hora e local de mais de 300 atos pelo mundo inteiro. cola lá pra saber da sua cidade. amanhã, 8M, é dia ocupar as ruas, todes juntes!  vídeo lindo de @agoraequesaoelas_

Uma publicação partilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) a 7 de Mar, 2019 às 1:12 PST

Ver esta publicação no Instagram

Happy women’s day! I feel so blessed that I got to grow up surrounded by six incredible women: my mom, and my five sisters. We are all so different, but we complement one another, and we help each other grow! As women we are naturally empathetic, loving and caring. We nurture life! Today and every day, I celebrate all women. Let’s support and lift each other up! We are stronger when we are together. Feliz dia das mulheres! Me sinto abençoada por ter crescido rodeada de seis mulheres incríveis, minha mãe e minhas cinco irmãs. Somos todas tão diferentes, mas nos complementamos e ajudamos umas às outras a crescer! Como mulheres somos naturalmente empáticas, amorosas e acolhedoras. Nós nutrimos a vida! Hoje e todos os dias, celebro as mulheres. Vamos apoiar umas às outras! Somos mais fortes quando estamos juntas.

Uma publicação partilhada por Gisele Bündchen (@gisele) a 8 de Mar, 2019 às 6:42 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório