Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elana é eliminada do BBB 19 em paredão de votação recorde

Elana teve momentos de reflexão e silêncio nas horas que precedem o anúncio da nova eliminação

Elana é eliminada do BBB 19 em paredão de votação recorde

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Elana foi eliminada do Big Brother Brasil 19, na noite desta terça-feira (26), em um paredão recorde, com mais de 202 milhões de votos contabilizados. A piauiense teve 51,09% dos votos, superando Carolina (45,06%) e Paula (3,85%).

+ José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos em floricultura

Ainda sem saber do resultado, as duas menos votadas na enquete mostravam confiança na permanência na casa, apesar de lamentarem com Hariany a formação do atual paredão. "Não era o momento da Elana sair. Existem outras prioridades para o paredão, não precisava ser nós três", afirmou Paula.

"Se Elana sair, vai ser menos um voto. Vão ser só três votos da casa, vamos recuperar nossas forças. Vamos pegar a liderança para desempatar. E se for prova de resistência, a liderança é nossa", continuou a "sister" ao analisar os grupos do reality. "A gente ficou encurralada", acrescenta Hariany sobre a desvantagem numérica.

Já Elana teve momentos de reflexão e silêncio nas horas que precedem o anúncio da nova eliminação. "Estou com frio na barriga", chegou a dizer a "sister" a Rodrigo na cozinha. Mais cedo, ela já tinha ficado um pouco distante de Gabriela e Rízia durante conversa na piscina.

Elana foi emparedada pelo líder, Alan, enquanto Paula foi indicada por Rodrigo, que ganhou direito a indicação durante a prova do líder, e Carolina pela maioria da casa. A baiana afirmou ter ficado surpresa com o voto de Gabriela, que analisou como sendo uma forma de se livrar do paredão.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório