Meteorologia

  • 18 ABRIL 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Título de embaixador de Barretos gera 'climão' entre sertanejas

Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras do rodeio em 2019, mas Maiara não gostou

Título de embaixador de Barretos gera 'climão' entre sertanejas
Notícias ao Minuto Brasil

21:11 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama mal estar

As cantoras Simone e Simaria conquistaram o almejado posto de embaixadoras de Barretos 2019, título que pertencia ao sertanejo Gustavo Lima. A questão é que a notícia não agradou a todos, incluindo a Maraisa, da dupla com Maiara.

No Twitter, Maraisa fez duas publicações para registrar a sua insatisfação e debochou das novas embaixadoras do rodeio mais famoso do Brasil. "Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa" e "Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gustavo Lima". Minutos depois, aparentemente arrependida, a cantora apagou os posts, mas já era tarde demais.

Notícias ao Minuto

+ Emma Bunton abre o jogo sobre suposto romance entre Spice Girls

Ao saber da opinião da colega, Simone parou de seguir o perfil da dupla Maiara e Maraisa no Instagram e compartilhou uma foto em que aparece sorrindo, com uma legenda que foi interpretada por internautas como uma indireta à rival: "Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vcs fizerem e fazem por nós até hoje!".

Visualizar esta foto no Instagram.

Amor, muito amor e o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vcs fizerem e fazem por nós até hoje!.

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em 6 de Abr, 2019 às 8:58 PDT

Na sequência, Marília Mendonça também decidiu se pronunciar em defesa das novas embaixadoras de Barretos: "Mulheres apoiam mulheres", escreveu a sertaneja.

Visualizar esta foto no Instagram.

Barraco no mundo sertanejo... Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras de Barretos 2019, ou seja, Gustavo Lima perdeu o posto. Muita gente do sertanejo não gostou do anúncio e debochou, inclusive a gêmea Maraísa, mas não sustentou o próprio deboche e apagou, mas existe o sagrado print, né? Ela fez umas postagens debochando e desmerecendo a conquista de Simone e Simaria. Com isso, agora pouco Marília Mendonça fez esse post lá no Twitter. Obs: Eu postei no stories o tweet da Maraísa. (Foto reprodução: @mariliamendoncacantora | @maraisa)

Uma publicação compartilhada por Respostas (@respostadosartistas) em 6 de Abr, 2019 às 2:29 PDT

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório