Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iggy Azalea dispara: 'Eu tenho perturbado a Britney Spears'

Rapper admite que tem perturbado Britney com idéias para o vídeo da música 'Pretty Girls', do próximo álbum da cantora

Iggy Azalea dispara: 'Eu tenho perturbado a Britney Spears'
Notícias ao Minuto Brasil

07:09 - 06/04/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Rapper

A rapper de 24 anos, do sucesso 'Fancy', colaborou com a estrela em uma faixa chamada 'Pretty Girls', que estará no novo álbum de Britney. Porém, desde então, a loira confessou que está bombardeando Britney com idéias para o clipe.

Falando sobre como é trabalhar com a cantora de 'Piece of Me', ela compartilhou à MTV News: "Ela é super agradável. Veio à minha casa, almoçamos e eu não sabia o que esperar... Foi muito legal, nos demos muito bem. Eu tenho enviado mensagens, irritando ela com todas as minhas idéias para o vídeo e ela tem sido muito legal, estou realmente animada".

Iggy teria falado que 'Pretty Girls' seria a primeira música do seu novo álbum porque a cantora não achava que o disco sairia em tempo, mas ela entrou em contato pedindo a música de volta.

Iggy explicou: "Essa música foi uma saga. Me pediram uma canção e Britney não achava que seu álbum seria feito em tempo e então eu reescrevi algumas partes e tentei fazer isso para mantê-la para mim. Então ela disse: 'Não, não, eu vou levar a música, meu álbum está pronto'. E assim eu entreguei a música novamente, porque ela é Britney Spears, não tem como você não fazer isso. Ela consegue o que quer."

Iggy também falou sobre sua colaboração. "É algo que realmente evoluiu. Eu havia apenas apresentando o original e depois se transformou num verdadeiro dueto, estou cantando junto com ela. Ela tem os versos delas e eu tenho os meus, não é apenas uma participação, mas realmente um dueto. E eu amo isso. Eu adoro um bom dueto pop, é como se fosse uma fonte de energia. Muito bom".

Com informações do Showbiz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório