Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato deixa posto de rainha de bateria da Vila Isabel

Mesmo deixando seu posto, a apresentadora afirmou que continuará desfilando pela escola

Sabrina Sato deixa posto de rainha de bateria da Vila Isabel
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 27/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carnaval

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de 10 anos, a apresentadora Sabrina Sato, 38, deixou o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. Ela, no entanto, continuará desfilando pela escola de samba carioca, em posição do desfile ainda a ser definida.

A agremiação informou à Folha que Sabrina terá carta branca para escolher onde desejar sair no desfile do próximo Carnaval. Questionada sobre a motivação para a saída do cargo, a assessoria de imprensa da apresentadora limitou-se a dizer que foi uma "decisão de comum acordo". 

O novo posto de Sabrina será o de "rainha". A nova "rainha de bateria", que virá à frente dos ritmistas da  Swingueira de Noel, ainda será escolhida. Em nota, a Vila Isabel disse que agradece imensamente os 10 anos de reinado.

"Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na azul e branco. Nossa majestade é a nova rainha da Unidos de Vila Isabel. Toda comunidade agradece o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão", diz a nota. Em São Paulo, a Gaviões da Fiel afirma que Sabrina continua como rainha de bateria da escola corinthiana. 

Leia Também: Gugu fala sobre novo 'Power Couple': "Espero muita treta"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório