Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Danielle Winits é detonada na web após falar sobre preconceito

A atriz interpretou Valesca Popozuda no 'Domingão' e acabou sendo criticada!

Danielle Winits é detonada na web após falar sobre preconceito
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 29/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Domingão do Faustão

Na noite deste domingo (28), o 'Domingão do Faustão', levou ao ar mais uma rodada do "Show dos Famosos", onde Danielle Winits, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Ludmilla se apresentaram para os jurados e o público da atração. No entanto, uma declaração de Winits acabou chamando atenção e repercutiu nas redes socais e os telespectadores ficaram revoltados.

Após interpretar Valesca Popozuda, Danielle Winits conversou com Faustão e fez um desabafo. A atriz afirmou que interpretou a funkeira como um presente aos filhos e às mulheres. “Acho que a mulher precisa poder falar o que quer, usar o que quer, ser quem quer. Eu já passei por muito preconceito, Fausto. Porque eu botei peito ou porque eu sou loira”, disparou.

Nas redes sociais, Winits passou a ser criticada pela declaração: "Ela pode até falar do machismo e opressão que a mulher sofre, mas dizer que ser loira e bonita é motivo de preconceito é demais", "Ai, nos poupe né, negros sofrem preconceito, gays sofrem preconceito, migrantes sofrem preconceito. Não fale do bullying que sofreu comparando com o que estes grupos sociais sofrem a todo instante" e "Cara, mimimi é você ver gente privilegiada reclamando na televisão que sofre 'preconceito'", foram alguns comentários.

Leia Também: Globo volta a alfinetar filhos de Bolsonaro: "Pestinhas"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório