Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Angélica pressiona a Globo para sair da 'geladeira'

A apresentadora poderá mudar de emissora em breve!

Angélica pressiona a Globo para sair da 'geladeira'
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Desde o fim do 'Estrelas', no ano passado, que a apresentadora Angélica segue esperando um novo projeto na Globo. No entanto, agora a artista estaria insatisfeita com a emissora por falta de respostas sobre seu novo programa.

Recentemente, a Globo começou a elaborar um programa para a apresentadora que seria um formato parecido com a atração que Hebe Camargo, no SBT. Angélica, ganharia um horário nas noites de quinta-feira da Globo, com direito a sofá, banda e convidados, no melhor estilo ‘talk-show feminino‘. Porém, o formato acabou adiado e aloira ficou sem respostas.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do site 'UOL', o que teria pesado na decisão da emissora em adiar a estreia seriam os gastos crescentes e a audiência em queda. Angélica, então, passou a pressionar a direção da Globo por um posicionamento oficial criando assim um verdadeiro mal-estar entre as duas partes. Insatisfeita, a apresentadora segue na geladeira aguardando uma decisão do canal.

Paralelo a isso, outras emissoras já acenam para a loira, tendo em vista a boa aceitação dela no mercado. Se nada for resolvido nas próximas semanas, pessoas próximas ao casal Huck já dão como certo o encerramento de uma parceria de anos.

Há quem diga que Angélica poderia ir para a Record e ocupar o antigo espaço deixado por Fábio Porchat com seu talk show.

Leia Também: David Brazil diz que Marquezine sente 'ranço' dele

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório