Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido

Gustavo Correa foi acusado de homicídio em maio de 2016, quando um fã invadiu o quarto onde a apresentadora estava, em Belo Horizonte

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça absolvido

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Correa, foi absolvido hoje no julgamento em segunda instância, pelo homicídio de Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da apresentadora que invadiu o quarto do hotel em que ela estava hospedada em Minas Gerais, há cerca de três anos.

No Instagram Ana comemorou o resultado. "3 a 0!!!!! LEGÍTIMA DEFESA!!!! Mais uma vez a justiça foi feita", escreveu. O julgamento ocorreu na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

O caso

Em maio de 2016, a apresentadora viveu instantes de pânico, tendo sido refém de um fã, Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu o hotel onde ela estava hospedada. Além de Ana, estavam também no quarto o seu cunhado, Gustavo Correa, e sua ex-mulher, Giovanna.

O fã, que estava com uma arma, baleou Giovanna, e Gustavo reagiu, tendo enfrentado o agressor, como foi relatado à época. No meio da luta entre ambos, o cunhado de Ana conseguiu tirar a arma do agressor e acabou por matá-lo. 

Campo obrigatório