Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é suspeito de estrangular e matar filha de cinco anos na Tijuca

O homem, que estaria desempregado e tomava remédios psiquiátricos, teria matado a filha enquanto ela dormia

Homem é suspeito de estrangular
 e matar filha de cinco anos na Tijuca
Notícias ao Minuto Brasil

06:21 - 24/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Norte do Rio

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 5 anos, aparentemente estrangulada na manhã deste domingo (23), na Tijuca, Zona Norte do Rio.

De acordo com os agentes, o principal suspeito do crime é o pai da criança, identificado como Marcos Vinícius da Silva Alves, 34. O homem, que estaria desempregado e tomava remédios psiquiátricos, teria matado a filha enquanto ela dormia.

“Ainda não sabemos a causa da morte, temos que esperar o laudo pericial. É um crime muito triste”, afirmou o delegado Rodrigo Brant, da Divisão de Homicídios.

Segundo informações do Dia, o corpo da menina foi encontrado pelos avós deitada na cama, por volta das 7h30. O suspeito encontra-se foragido.

“Uma criança indefesa, que ficava com o pai aos finais de semana. Ele parecia ser um homem amoroso com ela. Nos resta orar para que esse anjinho descanse em paz”, escreveu uma internauta, que postou uma foto do local.Leia também: Baixada: bairro cercado de favelas recebe nova base da Polícia Militar

Campo obrigatório