Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Baixada: bairro cercado de favelas recebe nova base da Polícia Militar

A entrega da nova unidade de polícia faz parte de uma parceria da Prefeitura de Nova Iguaçu com a Secretaria de Segurança Pública para ajudar na redução dos índices de criminalidade na cidade

Baixada: bairro cercado de favelas recebe nova base da Polícia Militar
Notícias ao Minuto Brasil

06:12 - 24/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Nova Iguaçu

Em bairro cercado por favelas, a Polícia Militar inaugurou, na última sexta-feira (21), uma nova base em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações do Extra, a 4ª Companhia Destacada de Polícia Militar, do 20º BPM (Mesquita), tem o objetivo de dar segurança à população dos bairros localizados ao longo da antiga Estrada de Madureira.

"A segurança ali vai aumentar porque os policiais não vão mais precisar ir até a sede do batalhão em Mesquita para, por exemplo, almoçar. Eles vão ficar ali direto", contou o comandante do batalhão da área, tenente-coronel Christiano Dantas.

Segundo informações do Extra, a entrega da nova unidade de polícia faz parte de uma parceria da Prefeitura de Nova Iguaçu com a Secretaria de Segurança Pública para ajudar na redução dos índices de criminalidade na cidade.

Leia também: Homem é suspeito de estrangular e matar filha de cinco anos na Tijuca

Campo obrigatório