Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fazenda do cantor Fábio Jr. é alvo de furto no interior de São Paulo

O roubo havia acontecido no último domingo (8), quando os suspeitos furtaram cerca de 400 quilos de espigas de milhos da propriedade

Fazenda do cantor Fábio Jr. é alvo de furto no interior de São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

15:46 - 10/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em Cesário Lange

Três homens foram presos, nesta terça-feira (10), por furtar alimentos da fazenda do cantor Fábio Júnior, em Cesário Lange, interior de São Paulo. O roubo aconteceu no último domingo (8), quando os suspeitos furtaram cerca de 400 quilos de espigas de milho da propriedade.

"O pessoal contou para ele [Fábio Jr.] sobre o caso ontem [segunda-feira, 9]. Mas pelo que parece esses homens estavam pegando milho há mais tempo, já que a falta de milho é maior do que foi encontrado no domingo", afirmou, ao G1, o encarregado da fazenda, José Roberto Moreira.

Os suspeitos foram presos em Tatuí, também interior, enquanto dirigiam em um veículo caçamba. Nele, a polícia encontrou oito sacos de espigas de milho. Os homens foram levados à delegacia junto com o carro e os sacos de milho.

Os homens ficaram presos à disposição da Justiça pelo crime de furto enquanto o milho furtado da fazenda do cantor foi devolvido ao responsável pela propriedade.

LEIA TAMBÉM: Traficantes fortemente armados se exibem em baile no Morro do Turano

Campo obrigatório