Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de MC Gui é assaltada à mão armada em São Paulo

Bandido levou carro avaliado em R$ 90 mil; crime aconteceu na Zona Leste

Mãe de MC Gui é assaltada à mão armada em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

21:31 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

A mãe do cantor MC Gui, Claudia Castanheira, teve o carro roubado na tarde desta sexta (23) na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo. O automóvel da empresária era um modelo Fx35 da marca Infiniti, avaliado em 90 mil reais.

O cantor usou sua conta no Instagram para alertar sobre o incidente.“Graças a Deus, além do susto imenso, nada mais aconteceu“, escreveu a assessoria de imprensa no cantor.

“Minha mãe foi assaltada na tarde de hoje em São Paulo, vamos divulgar!Infelizmente a violência assola nossa sociedade de modo avassalador. Claudia Baronesa foi assaltada na rua de sua casa por um homem que andava pela rua tranquilamente e anunciou o assalto à mão armada, levando seu carro. A placa é LKR 8188, uma Infiniti branca, na Vila Carrão“, informa o texto.

Minha mãe foi assaltada na tarde de hoje em SP. Vamos divulgar Infelizmente a violência assola nossa sociedade de modo avassalador, Cláudia Baronesa foi assaltada na rua de sua casa por um homem que andava pela rua tranquilamente e anunciou o assalto à mão armada levando seu carro,placa lkr 8188, Infynit branca, na Vila Carrão. Graças a Deus,além do susto imenso, nada mais aconteceu. Pedimos que quaisquer informações sobre o paradeiro do carro informe a Polícia Militar através do 190. Assessoria de imprensa

Uma publicação partilhada por MC GUI (@mcguioficial) a Jun 23, 2017 às 12:09 PDT

“Pedimos que quaisquer informações sobre o paradeiro do carro, informem a Polícia Militar através do 190“, termina o texto.

Campo obrigatório