Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é atropelada pelo companheiro durante briga no interior de SP

Agressou prensa a vítima contra o muro do prédio e foge

Mulher é atropelada pelo companheiro durante briga no interior de SP
Notícias ao Minuto Brasil

18:34 - 21/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência doméstica

Durante uma briga com o companheiro, uma mulher, de cerca de 40 anos, foi atropelada na madrugada desta quinta-feira (21) e ficou prensada contra o muro de um condomínio em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A vítima foi levada para o hospital da Vila Industrial com fratura nas pernas. O agressor fugiu.

O caso ocorreu por volta de 1h na calçada de acesso ao condomínio Panorama. O síndico do prédio, Edson Francisco Pinto, contou que foi acionado pelo porteiro por causa do barulho na rua pouco antes do atropelamento. Segundo ele, logo após a intervenção das testemunhas, a situação parecia ter acalmado, mas quando os moradores voltavam para a casa, a confusão recomeçou

+ Servidores com salários atrasados são roubados em fila de cesta básica

De acordo com o 'G1', um vídeo de uma câmera de segurança do condomínio mostra o motorista avançando no carro em direção à mulher. Ele atropelou e prensou a vítima contra o muro do prédio. Na sequência, mesmo machucada, ela consegue se levantar e sair da mira dele.

O homem ainda tentou atingi-la pela segunda vez. Um morador do prédio tentou impedir estourando o vidro do carro com uma barra. O agressor fugiu e a mulher foi ajudada pelos moradores do condomínio, que acionaram a PM e o Samu.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para prestar queixa.

Campo obrigatório