Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prostituta é ameaçada de morte ao negar ter relação sem camisinha

O suspeito usou uma faca para forcá-la a fazer sexo sem preservativo

Prostituta é ameaçada de morte ao negar ter relação sem camisinha
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 11/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cuiabá

Uma garota de programa foi ameaçada de morte por um cliente na manhã desta sexta-feira (11), e um dos motivos foi ela ter se recusado a ter relação sexual sem preservativo.

A vítima, de 28 anos, conseguiu fugir do suspeito e acionou a Polícia Militar. Segundo o o boletim de ocorrência (BO), quando os policiais chegaram, a prostituta estava presa no quintal da casa, situada no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, noticia o Metrópoles.

Ao entrar no quintal, a mulher começou a relatar o ocorrido aos policiais. Ela afirmou ser ser garota de programa e que tinha sido contratada pelo suspeito, de 32 anos. Eles teriam combinando que o encontro seria em um motel.

No entanto, acabaram por ficar na casa do suspeito, onde ela foi forçada a ir, sob a ameaça de que “ela não é ninguém no Brasil e poderia matá-la”, consta no BO.

Por medo da agressão, a vítima simulou ter concordado com o cliente, até que ele disse que queria ter relação sexual sem preservativo. A prostituta, no entanto, se recusou e disse que queria ir embora.

Foi nesse momento que o suspeito pegou uma faca e ficou agressivo, dizendo “você vai transar sem camisinha e eu não vou pagar nada”. Ao conseguir empurrá-lo, ela pegou as chaves da mão dele, saiu da casa, o trancou do lado de dentro e ligou para a polícia.

Os militares pediram que o suspeito se entregasse, ordem que não foi obedecida. Foi necessário, então, o uso de força e pedido de reforços para algemá-lo.

A faca supostamente usada para ameaçar a garota de programa foi apreendida. Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O boletim foi registrado como ameaça, sequestro e cárcere privado e desobediência.

Campo obrigatório