Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carros dos bombeiros são queimados em nova onda de ataques no RN

Homens atiraram contra o prédio, quebrando uma vidraça, e atearam fogo em dois veículos da corporação

Carros dos bombeiros são queimados em nova onda de ataques no RN
Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 07/06/18 por Folhapress

Justiça Atentado

O Rio Grande do Norte sofreu novos ataques entre a noite de quarta-feira (6) e as primeiras horas desta quinta (7). A madrugada foi de tensão em uma base do Corpo de Bombeiros localizada na BR-304, no município de Mossoró, região oeste do estado. Homens atiraram contra o prédio, quebrando uma vidraça, e atearam fogo em dois veículos da corporação. Ninguém se feriu.

O atentado ocorreu por volta das 3h30 e, até perto das 6h30, nenhum suspeito havia sido detido.Segundo a polícia, o grupo chegou a pé atirando e, ao mesmo tempo, espalhando combustível nos veículos. Dois deles tiveram perda total. Mais cedo, na noite da quarta, dois ônibus que fazem o transporte público foram atingidos na capital, Natal.

+ Minas Gerais já contabiliza quase cem ataques desde domingo

O estado vem sofrendo uma série de ataques iniciada no último sábado (2). Ataques criminosos também estão ocorrendo em Minas Gerais. Dezessete cidades registraram ônibus queimados e prédios públicos vandalizados. As forças de segurança dos dois estados investigam uma possível atuação da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) nas ações. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório