Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia faz perícia no local da morte de advogada que caiu do 4º andar

Força-tarefa contou com a atuação de 20 policiais civis e dois peritos do Instituto de Criminalística

Polícia faz perícia no local da morte de advogada que caiu do 4º andar
Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Guarapuava

A Polícia civil e o Instituto de Criminalística fizeram uma perícia no local da morte da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, que caiu do 4º andar de um prédio apartamento no Centro de Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada do último domingo (22). O estudo começou por volta das 18h45 desta sexta-feira (27).

De acordo com o Paraná TV, da rede Globo, a força-tarefa contou com a atuação de 20 policiais civis e dois peritos do Instituto de Criminalística. Os agentes fizeram a reconstituição do crime utilizando um boneco de 62kg, o mesmo peso do corpo da vítima.

O principal suspeito da morte é o marido da advogada, Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, foi preso por suspeita de feminicídio. Na tarde da última terça-feira (24), ele foi transferido para o Presídio Industrial de Guarapuava. O suspeito nega as acusações.

A promotora Dúnia Serpa Rampazzo, do Ministério Público do Paraná (MP-PR), disse que a vítima vivia um relacionamento abusivo

"Pelos depoimentos prestados, havia a intenção dela de querer se separar nos últimos tempos", afirmou a magistrada. "Era uma relação de muita opressão masculina em relação à esposa, em relação à mulher nessa situação. Uma violência de gênero muito gritante", completou.

Leia também: Ladrão chora ao descobrir que vendeu joias de R$ 50 mil por valor baixo

Campo obrigatório