Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras pede liberação de Estêvão e mais duas promessas de seleção sub-20

O Palmeiras fez o pedido à CBF por não considerar razoável o número de desfalques que pode acumular. O clube espera compreensão do órgão que rege o futebol brasileiro

Palmeiras pede liberação de Estêvão e mais duas promessas de seleção sub-20
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 21/05/24 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-PALMEIRAS

(UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras pediu à CBF a liberação de Estêvão, Vitor Reis e Luis Guilherme do período de treinos com a seleção sub-20 na próxima Data Fifa.

Ramon Menezes, técnico da seleção sub-20, convocou os atletas palmeirenses na semana passada para um período de treinamentos na Granja Comary na próxima data Fifa -entre os dias 3 e 11 de junho.

O Palmeiras fez o pedido à CBF por não considerar razoável o número de desfalques que pode acumular. O clube espera compreensão do órgão que rege o futebol brasileiro.

Além disso, a reportagem apurou que o time alviverde não vê sentido em liberar os jogadores que já integram o elenco principal para um período de treinos com a seleção de base.
Estêvão virou titular do Palmeiras, Luis Guilherme tem recebido oportunidades e Vitor Reis espera para fazer sua estreia.

O Palmeiras já sofrerá com muitos desfalques no time titular como Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Endrick na próxima data Fifa, e não gostaria de deixar Abel Ferreira com menos opções.

Leia Também: Espanhóis revelam discurso de Mbappé no jantar de despedida do PSG

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório